sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Diário do Artista - Ele não tem credibilidade nós temos bons argumentos. Aí lacrou! kkk


Algo que eu prezo muito é a credibilidade, não que devemos, e nem conseguimos ser perfeitos, errar é humano e faz parte da nossa construção, isto é fato. Mas tem coisas que eu simplesmente não engulo, mas não mesmo! 

Eu li um post que alguém publicou, era o Danilo Gentilli, eu nem sei se realmente foi ele quem escreveu, mas nem consegui ler, na verdade eu não posso avaliar corretamente o conteúdo, pois não quis oferecer a credibilidade de ler, é realmente alguém que não tem nada a dizer, e se tem, não me interessa. A partir dessa minha posição (um tanto revoltada), a minha amiga me questionou quanto a dar uma oportunidade de ler algo de alguém como esta pessoa que tenha conteúdo, e foi ai que iniciei um discurso quanto a credibilidade. :o

Errar é normal, faz parte, mas é preciso diferenciar erro, equivoco ou opinião, de falta de caráter, maldade, ou simplesmente falta de noção! 

Esta pessoa simplesmente não tem credibilidade, moral ou qualquer qualificação para falar bem ou mal de qualquer situação, seja carnaval, politica ou humor, é uma pessoa sem princípios ou qualificações básicas de respeito ao próximo, alem de ser machista (na minha opinião, é o que mais o desqualifica como cidadão e artista). Eu realmente não estou preocupada com o que ele pensa de mim, do país, ou sobre sua posição politica, sem contar que o seu humor é realmente sem graça! Ele é o tipo de pessoa que desrespeita qualquer um, quanto a isso ele não faz discriminação, nem mesmo quando falamos daqueles que o admiram como artista, é um escroto, falado em bom português. 

Portanto, ignoro veementemente qualquer falacia vindo dele, na boa, não vale nenhuma tentativa, nem me dou ao trabalho. Depois disso mostrei a ela algumas de suas facetas, que ela não conhecia, na verdade ela não é fã, mas estava pagando pau para alguma hipocrisia dita por ele. A partir disso, eu pedi que ela me mostrasse algo que viesse de alguém como Mario Sérgio Cortella, ou Gregório Duvivier, e ai poderíamos ter bons exemplos de credibilidade e bom senso. Mas ela me disse que aí não vale, por que eu sou apaixonada pelos dois, então seria covardia! 

Assim, minha amiga riu muito com a minha revolta, e me disse que as vezes eu levo as coisas muito a serio, concordei, por que faço isso algumas vezes. Mas eu disse: Não considere isso Ok. Isto é realmente um caso a parte! Mas é uma opinião pessoal mesmo, que ninguém é obrigada a aceitar, assim como também posso escolher o que ler e a quem seguir nas redes sociais.

 Mas ela me entendeu, é minha amiga, e com as amigas podemos falar sem medo de ganhar ou perder uma batalha, é só troca de ideias mesmo. Mas o relato sobre Gentilli me deixou realmente critica, até esqueci da dor de cabeça que me atormentava desde cedo, para salvar a minha amiga das garras dos dizeres das redes sociais. Que pretensão a minha né! ;P kkkkkk

Para hoje: Vamos tentar praticar o bom senso, e fugir do senso comum!  

Grazy Nazario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!