quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Diário do Artista - Ano novo, agenda nova!


O ano mal começou e eu já fazendo arte. Depois de um final de ano complicado,  muita correria e trabalho excessivo resolvi ajeitar algumas coisas... Prometo que, algum dia da minha vida vou me entender melhor com as novas tecnologias! kkkk - Eu preciso mesmo disso.

O meu celular estava à pelo menos dois meses com um disco na parte superior da tela, aquilo realmente me irritava, significa que não tinha mais espaço para nada! Eu desinstalei vários aplicativos, fotos, videos... Enfim quase tudo, exclui o máximo que pude de coisas para que ele ficasse bom de novo. Mas nada adiantava, continuava com aquele disco idiota, e eu não podia mais instalar os aplicativos que exclui, acho que isso já aconteceu com varias pessoas, e é chato pra caramba!

Assim esta semana, na minha ânsia ( que vem de ansiedade, e estou lutando para banir do meu ser), eu decidi resolver isto, e ao pesquisar, foi aconselhável formatar... Aí já viu né, zerei o meu celular, e toda a vida que existia baseada nele!
Não tenho mais nada! :(

Perdi todos os meus contatos. Claro que devia ter algumas coisas inúteis lá, mas também tinha coisas que eu gostava, e que eram importantes... Eu não acreditei quando vi a minha agenda limpa, não tinha nem o telefone da minha mãe! :P


Daí valeu recadinho no face, apelo nos grupos do watts (a unica coisa que sobrou do aplicativo), e os poucos recursos que nos restam quando algo assim acontece, e não temos nada salvo!

Meu irmão me chamou de hacker do Paraguai! kkkk  Por que nem me atentei a fazer um backup.
Eu achei o apelido interessante, mas de hacker não tenho nem a sombra, nem mesmo do Paraguai! :p

Meu outro irmão me disse para abraçar a oportunidade que a vida me deu, só assim eu iria saber quem realmente me considera, já que apenas aqueles que gostam de mim iriam sentir a minha falta e me enviar mensagem... kkkk  Eu ri muito de pensar nessa "verdadeira" possibilidade.

O meu outro irmão ( sim, eu tenho muitos irmãos), me disse que era a minha oportunidade de mudar a minha agenda, ano novo, agenda nova! Faça novos contatos garota!  Já a minha irmã me disse que eu era muito distraída, e que tinha que prestar atenção antes de fazer algo assim... ( irmã mais velha é sempre mandona!).

Enfim... aconteceu que eu perdi mesmo tudo! Inclusive contatos que uso profissionalmente, e tive que rebolar para conseguir novamente. Mas o importante é que deu tudo certo. Sempre dá tudo certo quando pensamos isso né! Só sei que fiquei sem nenhum telefone registrado, e vou ter trabalho para refazer a agenda, mas em compensação instalei vários aplicativos no celular, todos que quero e até alguns que não conhecia, tem espaço pra tudo! <3

E quanto aos contatos... Já estão me chamando novamente, é bom quando sentimos que cativamos alguém, ainda mais quando os amigos nos dizem que somos amados, e sentimos que somos de verdade.  As vezes pode parecer vaidade, e talvez seja mesmo, buscamos um coletivo por um bem maior que ainda não entendemos bem, mas estamos sós, somos sós, e não necessariamente precisamos permanecer sós. Também sei que isso é tudo bobagem, contatos e presenças, e pessoas, e afastamentos... O que vale é sempre o que sentimos e como sentimos, estamos sós, e ao mesmo tempo estamos juntos.
Mas diante de qualquer duvida e afirmação, a cada dia tenho mais certeza, de que é muito bom se sentir amada.

Para hoje: Aqueles que me consideram continuem comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!