domingo, 3 de janeiro de 2016

Diário do artista - A Primeira Skol Beats a gente nunca esquece!

A Primeira Skol Beats a gente nunca esquece!

Este negocio de liberar o álcool pode não ter sido boa ideia. Fui inventar de sair com a minha amiga e uma galera, o primeiro passeio com os amigos de 2016, até ai tudo bem, mas quis conhecer a “lenda” da Skol Beats, por que dizem que ela é do “capeta”?

Já posso dar o meu depoimento com conhecimento de causa, por que já se passaram quase 24 horas que experimentei, e ainda estou com a sensação dela causando os seus efeitos! Ela é do mal mesmo! Posso afirmar kkkkkk
Todos os videos postados nas redes sociais tem fundamento! 

Mas valeu muito a experiência, e estar com pessoas bacanas fez toda a diferença, todos falaram que o negocio é forte de verdade! Se a ideia era deixar o povo louco (ou mais), missão cumprida! :p 
Para o inicio do ano já esta lindo, a primeira festa foi TOP! ;)

Mas eu já avisei que não posso com isso sempre, preciso da minha lucidez para produzir, isso é coisa séria, sem isso não rola escrever nenhuma linha.

Agora que já se passaram as festas, o ultimo final de semana de bagunça, voltaremos a realidade, o trabalho nos espera e mais uma tanto de planos para 2016.

Para Hoje... Descanso. Zzzzz


Por: Grazy Nazario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!