sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Diário do Artista - FELIZ 2016!


Impossível não falar de esperanças no inicio de um novo ano, depois de uma pequena avaliação quanto ao ano anterior, o balanço é que muito foi ruim, porém o bom também existiu, como em qualquer situação, mas não pretendo perder muito tempo em avaliações ou lamentações... Tiro as lições e sigo, por hoje estou assim! :p

Neste ultimo dia do ano trabalhei muito, me lembrei do meu primeiro emprego, quando com quatorze anos era vendedora de uma loja do shopping, e trabalhei feito um camelo kkkk, então jurei que não trabalharia mais assim, já julgava que dinheiro nenhum sustenta a infelicidade, e continuo a pensar assim, a minha paz e o meu descanso são valiosos demais! Mas isto já esta sendo resolvido, ainda não perdi a mania de querer ser feliz, então não costumo permanecer infeliz por muito tempo... Sou cheia dessas manias bobas! :) :) :) 

Neste ano novo fiz duas descobertas importantes, a primeira é que, sim, a família é muito importante. A segunda é que eu fui gerada em uma virada de ano novo, e sou fruto de um “descuido” dos meus pais, já que faço aniversario daqui há exatos 9 meses! Sou mesmo muito desligada, depois de tantos anos sem perceber, a revelação aconteceu, e fui o motivo de muita zoação kkkk

Sem querer me prolongar vou apostar no básico para não errar, os meus votos para este ano é Equilíbrio, a busca é sempre esta, que seja possível encontrar em mim aquilo que me faz bem, e aprender a lidar com o ruim de tudo. Os meus desejos são os mais básicos... Mente tranquila, coração sereno, amor transbordando em mim para usar em tudo que eu fizer, e distribuir para todos que eu puder! E a mais eu quero... Produzir, produzir e produzir!


Pra hoje... Mente corpo e espirito em sintonia com o mundo!

Feliz 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!