segunda-feira, 6 de junho de 2016

As flores de cada dia


Assim que eu vi minha florzinha de mesa murcha e com algumas flores caindo fiquei triste, não podia fazer nada pra salvar a vida da planta. Reclamei desanimada, disse que a coitadinha parecia estar perdendo a vitalidade, assim como acontece comigo as vezes...

Mas as respostas podem ser sábias, mesmo quando simples e sem grandes pretensões.
Então minha colega de trabalho disse:

- Não se preocupa, você cuida dela, ela esta apenas trocando as folhas e flores, repara como as que caem  estão com novos botões, e onde também não tinha antes, irão nascer novas.

Eu sorri e me conformei.


Ficará mais bonita, renovada e mais forte. Assim como acontece com nós. 


Para hoje: Mais flores! :) 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!