quinta-feira, 28 de abril de 2016

Diário do Artista - A minha amiga



Amizade é uma coisa muito séria, mas muito mesmo. Não é todos os dias que encontramos pessoas que nos acompanham por toda uma vida, somem e ressurgem, e mesmo distantes torcem com amor por nós.
Esta que esta comigo na foto é a minha amiga Gisele, posso dizer que é a minha melhor amiga, ao menos eu a defino assim, e todos da minha família, assim também a família dela.

Nos conhecemos no nosso primeiro emprego, tínhamos quinze anos, e é claro que eu não preciso dizer a nossa idade hoje! kkkkkkkkkk 
Só digo que ela é meses mais velha! 

Eramos duas meninas, e ainda somos, aprendemos muitas coisas juntas no trabalho, e também com o nosso ex. gerente Jefersson , que até hoje nos perturba nas redes sociais.

O tempo foi passando, e saímos da loja do shopping, mil histórias e confusões, ela já conhecendo o meu jeito briguenta e feminista, e eu a sua teimosia e birra de sempre! 
Era muito mais diversão e descobrimentos do que qualquer outra coisa. 

Vivemos mil coisas, e nunca nos desgrudamos.

A Gi é pequenina no tamanho, tem um jeito doce, mas não se engane, é brava que só! 
Mas também procura ser sempre justa, além de ser um exemplo de mulher forte, e trabalhadora. A sua vida é marcada, como a de todos nós, por coisas ruins, ou que simplesmente não esperamos, e eu não sei se conseguiria passar por suas angustias e sair ainda cheia de força e esperança. 
Eu tenho uma característica forte de brigar pelos direitos das mulheres, mas a minha amiga também briga a sua maneira, reconhece o seu valor como mulher, além se ser uma mãe maravilhosa! 

Claro que parece que estou puxando o saco, afinal é aniversário da minha best, mas é realmente como eu a enxergo, e quanto mais a conheço, mais tenho mais orgulho de ser sua amiga, dividir as aflições e alegrias e saber que posso contar sempre com alguém como ela. 

Hoje como é seu aniversário, é um bom dia para fazer esta homenagem,
 e cobrar mais a presença dela! :P  

Neste dia desejo um grande aniversário para esta garota linda, entusiasmo, força, alegria e sonhos diversos para prosseguir com fé. 

Desejo principalmente aos leitores que a vida lhes permitam grandes amizades como a que eu descrevi, que seja possível apontar uma melhor amiga que te apoie, brigue, guarde os teus segredos e que jamais te julgue. 

Que todos possam ter uma "GISELE" em suas vidas.  
FELIZ ANIVERSÁRIO GATA! 

Para Hoje: Amiga, se sumir mais uma vez, nunca mais faço declarações para você! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!