sexta-feira, 11 de março de 2016

Diário do Artista - Escritor egoísta



Egoísta eu? \0/

Engana-se aquele que pensa que o escritor escreve para o seu publico. Claro que existe isso sim, atingir o coração do leitor é unanime entre aqueles que se expressam através da arte. Além disso, existem varias regras para que a mensagem chegue ao leitor, tanto em poesias, contos, jornalistico, ou qualquer que seja a linguagem. O fato é que, salvo poucas exceções, a escrita ou qualquer outra forma de arte é primeiramente executada para satisfazer quem a criou. Percebo isto nitidamente em meus textos, e no dos colegas, olhamos para o outro para criar, isso sempre, mas mesmo quando não estamos falando de nós, mesmo quando todas as nossas inspirações vem de terceiros, o processo de criação nos desperta à algo maior dentro de nós mesmos, e é isso o mais incrível na produção da arte.

A minha produção geralmente visa o coletivo, e sim, eu me importo de verdade, eu não faço tipo. Choro e me sinto muito mal ao ver injustiças, já perdi emprego por defender alguém do machismo, já me prejudiquei em varias áreas por não aceitar algum tipo de discriminação... Mas ainda assim, o egoismo de praticar algo primeiramente para a minha realização acontece, eu sou egoísta! :P 

Não se engane ao ver algo "bonito" de sentir na arte, não pense que o artista Ama o seu publico.
Lembre-se, ele é egoísta! Se lhe causar uma experiencia inexplicável, algo sublime, o artista AMA o que faz, ama a arte, se emociona, chora... Seu processo de criação é uma verdadeira catarse! 

O poeta transborda, tudo aquilo que produz são excessos! 
Pensamentos, dores, decepções, amores, observações...

Agradeço a todos que participaram do meu projeto sobre as mulheres (guerrilha feminina), e todos aqueles que se tocaram e acreditaram que a mudança pode acontecer, além d
aqueles que elogiaram ou que não curtiram...
Tudo isso foi para mim, mas eu transbordo e divido com vocês! ;)

 Sou apenas um grão de areia, tão pequeno e insignificante que quase ninguém nota, mas quando unido a outros grãos se torna grande, e consegue, mesmo a passos de formiga, mudar à sua volta, fazer refletir, e principalmente esvaziar-se de tanta agonia diante do mundo e suas injustiças.


Para hoje: Eu sou o meu herói, se conseguir me salvar estarei feliz! :)


Por: Grazy Nazario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!